15 de out. de 2012

Julho / Agosto / Setembro

Em 08 de julho, no 19° Festival Tanabata de Ribeirão Preto, os grupos do nipo São Carlos participaram novamente. Tomonokai, Daisuki Karaokê e Yanagi Taiko se apresentaram.

Apresentação do Yanagi Taiko

No dia 21 de julho, no 17º Tanabata de Araraquara, foi a vez dos grupos Seinenkai e Kaizen Yosakoi Soran se apresentarem.

Os grupos em Araraquara

Dia 29 de julho ocorreu o X Festival Yosakoi Soran do Brasil onde o grupo Kaizen Yosakoi Soran da ACENB São Carlos participou pela primeira vez. Foi uma experiência enriquecedora para o grupo que pode ver e interagir com outros grupos do país.

A apresentação:



Kaizen Yosakoi Soran nos bastidores do X Festival Yosakoi Soran do Brasil

O 2º Karaokê Taikai de São Carlos ocorreu dia 19 de agosto no Instituto Cultural Ítalo Brasileiro contando com cantores de diversas cidades como Ribeirão Preto, Guaíra, Jaboticabal, etcs.

No palco os jurados, a presidente da Liga Mogiana de Karaokê, a presidente da ACENB São Carlos, e o presidente e vice do Daisuki Karaokê

Nos dias 07 e 08 de setembro a ACENB São Carlos preparou obentôs para venda em parceria com o Tomonokai que está arrecadando fundos para a festa de 10 anos do grupo a ser realizada em 2013. Foram fornecidos obentôs também para o Campeonato De Kendo Do Interior Paulista 2012.

Os obentôs



O Seinenkai preparou, no dia 16 de setembro, curry (karê), vendido para arrecadação de fundos para a comemoração dos 5 anos de existência do grupo. A feitura e entrega dos karês foi feita no kaikan.

Os karês

Domingo, 23 de setembro, aconteceu no kaikan o 2º Torneio Interno De Tênis De Mesa Da ACENB. Os vendedores foram Jorge Nagaya, Renata Tsuruda e Andressa Tsuruda.

Os vencedores do torneio (foto: Paulo Tokobaro)

Os participantes e o organizador do torneio (foto: Paulo Tokobaro)